Banda de Jazz para Mini-Wedding

by

ricardo@ricardobaldacci.com +55 11 996316906 | 11 3791-0918

Quando se trata de levar charme e descontração para casamentos, em pequenas festas ou cerimônias, um bom grupo de Jazz faz a diferença. E se o assunto é Jazz nós somos especialistas e apaixonados. Somos procurados por aqueles que buscam uma celebração de mini-wedding discreta e cheia de estilo. Muitas noivas têm dito isto a respeito do nosso trabalho:

“Foi indispensável para trazer um clima agradável ao meu casamento”. 

Nossa apresentação é cuidadosamente planejada, para não interferir no que deve realmente chamar a atenção: os noivos e convidados. Somos especialmente contratados para os momentos de recepção de convidados, coquetel, almoço, jantar e até mesmo na cerimônia, como nos casamentos de Hollywood.

 [youtube https://www.youtube.com/watch?v=videoseries?list=PL5pQVkBVCzAXRYunR2R-NNgkb32vXp0hJ&ecver=2] 

O Ricardo Baldacci Jazz Trio proporciona ao seu mini-wedding a trilha sonora ideal. Levamos classe e diversão a uma das noites mais especiais da sua vida.  As canções tocadas pelo conjunto parecem estar no subconsciente de todos. É o tipo de música que nem todo mundo escuta todos os dias, mas reconhece facilmente, se emociona e estala os dedos. De uma maneira ou outra, fez parte da infância dos jovens adultos que assistiram aos filmes americanos à tarde nas férias da escola.

[youtube https://www.youtube.com/playlist?list=PL5pQVkBVCzAWe-gQbPEs2p3MbK0LQpDOV] 

Contamos com o melhor do jazz em nosso repertório. Interpretações de grandes nomes como Frank Sinatra, Michael Buble, John Pizzarelli e Nat King Cole não podem ficar de fora de um dia tão importante que ficará eternamente na lembrança de todos. Por isso, o comentário que fica entre os participantes depois das nossas apresentações é que eles pareciam estar em um casamento de filme.

Assista vídeos do trio de jazz Ricardo Baldacci Trio e saiba porque você deve levá-los ao seu mini-wedding.

Conheça a nossa música através dos links no SoundCloud. 

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/9079365″ params=”color=00aabb&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Com nossos serviços você terá à sua disposição tudo o que é preciso para fazer a música do seu casamento perfeita. Nossa missão é levar até você um alto nível de profissionalismo dentro de uma faixa de preço competitiva e acessível. 

Queremos que você seja nosso cliente.  

NOSSOS SERVIÇOS

Assessoria

Nosso time conta com profissionais especializados no atendimento de noivos, que auxiliam na escolha e planejamento das canções da cerimônia e o tipo de formação de banda ou DJ para a festa.Fique por dentro de quais são as canções mais adequadas para cada momento ou esteja livre para solicitar à nossa equipe um arranjo especial para a cada ocasião. 

Arranjos

Sabe aquela música que você adora, mas não sabe se vai ficar legal na hora do casamento? Não se preocupe, somos especialistas em transformar aquela canção que você tanto gosta em uma peça que caberá como uma luva na parte da cerimônia. 

Produção

Nossa equipe conta com profissionais especializados em organização de eventos e farão tudo acontecer no momento certo, de uma maneira sincronizada. Checamos todos os detalhes para que tudo funcione de uma maneira profissional no seu grande dia. 

Músicos

Temos os melhores músicos de São Paulo e talentos de reconhecimento internacional. 

Preços

Nossos preços são mais competitivos do que a média de mercado. Pensamos sempre na máxima redução de custos e otimização dos recursos financeiros.

Equipamentos

Trabalhamos com os melhores instrumentos e equipamentos do mercado, adequados a cada estilo musical contratado pelo cliente. Possuímos equipamentos de última geração e peças “vintage” cuidadosamente preservadas para levar aquele timbre especial ao seu casamento.   

QUEM É O RICARDO BALDACCI?

Ricardo trabalhou como executivo de Marketing por mais de uma década em renomadas empresas e instituições de ensino nas áreas de planejando, administrando orçamentos e ensinando.É músico desde os 13 anos. Suas performances musicais já receberam elogios de artistas internacionais de renome como John Pizzarelli.

Ricardo é o responsável pelo área comercial da empresa, além de coordenar, tocar e cantar nos eventos em que há a contratação de repertório jazzístico para cerimônia ou festa. 

Saiba mais sobre o Ricardo Baldacci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PageLines