Quartas de Janeiro com Ricardo Baldacci Trio no Terraço Itália

by

O ano começa com mais uma extensão da temporada do trio de swing jazz liderado pelo cantor-guitarrista paulistano Ricardo Baldacci, no icônico piano bar do Terraço Itália, um dos espaços gastronômicos e de entretenimento mais tradicionais da cidade de São Paulo.

Todas as quartas de janeiro, Ricardo, acompanhado de Michel Santos ao piano e Vanessa Ferreira no contrabaixo, se apresentarão em dois shows com uma hora de duração cada. O primeiro inicia-se às 20h30 e o segundo às 21h45.

No repertório, um apanhado abrangente de diferentes vertentes do swing jazz, com canções famosas nas interpretações de Frank Sinatra, Nat King Cole e Ray Charles; temas de jazz de compositores como Jerome Kern, Duke Ellington, Gershwin, Cole Porter, J. Van Heusen; além de números menos conhecidos de músicos como Oscar Peterson e John Pizzarelli.

O Terraço Itália fica localizado à Avenida Ipiranga, 344, Centro. Há estacionamento na porta com serviço de vallet à R$ 25,00. A estação de metrô República fica a poucos metros.

 

Couvert artístico: R$ 35,00

 

 

PageLines